quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Enchentes

Juro que gostaria de ter uma varinha mágica quando vejo essas enchentes, penso em ter  o poder fazer voltar tudo ao normal aos infelizes jogamos na água, resto da casa e muitos vezes resto de corpos...pode parecer infantil e bizarro, porém chego a conclusão que somos largados!
Tive um professor no curso de administração que uma vez disse com ar de conhecimento que muitos professores passam: A arma mais poderosa do universo é uma caneta!Realmente os que administram o país seguem com leis beneficiando sempre os que querem, claro, a classe dos pobres não tem a menor importância, somente nos momentos de ganhar votos.
Sei também o quanto o povo tem parcela de culpa, o lance de jogar lixo em qualquer lugar, morar em lugares de risco, não tenho muito conhecimento nem ao menos estrutura social avançada, porém quando vejo uma lágrima das vitimas, sempre me coloco no lugar, difícil não se comover!

Um comentário:

  1. de fato..
    a educação e a civilidade, é uma questão muito mais profunda, do que parece...
    muitas pessoa se conformam com a situação sem ao menos, se tocar, que somos inteligentes, e passam a agir como seres apaticos,e inescrupulosos...
    a humanidade, esta ficando insuportavel...

    ResponderExcluir